Fátima Avelino destaca a convenção nacional do MDB Mulher em Brasília - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 8 de dezembro de 2019

Fátima Avelino destaca a convenção nacional do MDB Mulher em Brasília


Sidney Rodrigues – ASSIMP
Foto – Sidney Rodrigues
No uso da Tribuna, esta semana, a vereadora Fátima Avelino (MDB) informou que no sábado passado esteve em Brasília, em convenção nacional do MDB Mulher, onde foi eleita com 86% a deputada Fátima Pelaes, onde foi tratado sobre a participação da mulher na política, com muitas novidades para as eleições 2020.
Informou que no Maranhão também houveram reuniões que trazem para a luta as mulheres, não só para assumir a causa dos 30% na política, mas para incentivar uma disputa de igual para igual, com nomes novos, novas representantes femininas e o MDB irá trazer várias candidatas para o ano que vem.
Fátima disse também que esteve com o presidente do partido Antônio Leite, o vice Carlos Lima e um integrante da Comissão executiva, Sr Franciscano, numa reunião do diretório e com a executiva das principais cidades onde irão decidir se o MDB irá ter candidato próprio para as eleições municipais ou se será coadjuvante, pois essa decisão deve ser tomada sob orientação do presidente nacional, para em seguida expor as posições.
Aproveitou para agradecer ao prefeito pelo trabalho na região do Parque Alvorada, a reforma do posto de saúde Maria Aragão, nas escolas São Jorge e Sousa lima, a abertura de ruas que carros não passavam há muitos anos, os bloquetes no Piranji e também pela iluminação da avenida principal. “O prefeito Assis está fazendo aquilo que as pessoas daquela região desejam. As máquinas continuam lá e os sérvios estão sendo feitos no parque Alvorada e Vilinha. Obrigado pelas iluminações da igreja Santa Luzia, da Paróquia Sagrada Família e toda a decoração de natal no local, um cartão postal belíssimo que esse ano foi feito”.

Título de Cidadania
A vereadora utilizou o espaço para parabenizar o presidente da casa José Carlos Soares pela entrega do título de cidadania 2019, pelo grande evento realizado.
“Pessoas chorando de felicidade, emocionadas por receberam o título de cidadão. A valorização que essas pessoas dão ao reconhecimento é inexplicável. A emoção, a satisfação, a alegria estampada no rosto das pessoas pelo agradecimento prestado”, disse.
O vereador Hamilton Miranda deu a sugestão que a Câmara aumente o número de agraciados por parlamentares, pois muitos que fazem a história e constroem essa cidade nunca receberam a honraria.
“Falta reconhecimento para muita gente e para o ano iremos arrumar isso, pois eventos muito melhores e maiores virão. Esta é uma festa a altura de quem foi homenageado. Que possamos aumentar também a quantidade de medalhas de mérito legislativo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé