Flávio Dino e as eleições de 2020 - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Flávio Dino e as eleições de 2020

Em entrevista ao programa Ponto & Vírgula na noite de quarta-feira (18), o governador Flávio Dino falou de seu posicionamento nas eleições de 2020 em algumas cidades do Maranhão.
Sobre a eleição de São Luís, Flávio destacou as qualidades dos dois pré-candidatos do PCdoB, Rubens Júnior e Duarte Júnior. Revelou ainda que até março do próximo ano a legenda define sua situação após uma reunião com prefeito Edivaldo Holanda Jr.
O governador citou ainda outros pré-candidatos que fazem parte da base aliada como os deputados Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Dr. Yglésio (Sem partido), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), o comunicador Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade), além do juiz José Carlos do Vale Madeira (Solidariedade).
Sobre as eleições em Imperatriz, Caxias, São José de Ribamar e outras cidades onde haverá mais de um candidato do seu grupo político, o governador ressaltou que vai adotar postura de 2016 e não intervir. “Foram 16 partidos que me apoiaram e eu tenho que ser leal com quem esteve comigo”, afirmou.
Flávio Dino confirmou apenas o apoio à reeleição da prefeita Talita Laci (PCdoB), em Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé