Instalação da Superintendência da CEF em Imperatriz beneficia região - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 8 de dezembro de 2019

Instalação da Superintendência da CEF em Imperatriz beneficia região

Responsável direto pela instalação da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Imperatriz, o senador Roberto Rocha (PSDB) cumpriu extensa agenda ontem em Imperatriz. A partir de agora, prefeitos, agentes econômicos, investidores com projetos ou convênios gerenciados por esse agente financeiro passam a dispor de acesso imediato em busca de aprovação de projetos.  
A decisão do presidente Jair Bolsonaro, do presidente da CEF, Pedro Duarte Guimarães, e a iniciativa do senador Roberto Rocha beneficiam mais de cem gestores dos municípios circurvizinhos a Imperatriz, o que já foi sentido na manhã de ontem, com a realização de uma primeira reunião do presidente da Caixa com dezenas de prefeitos. 
Para o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial e candidato a presidente para o biênio 2020-2022, advogado Edmar Nabarro, com a instalação efetivada, ontem, às 18 horas, "ganha Imperatriz e a própria CEF, que expande suas atividades e fortalece sua presença na região".
Imperatriz consolida sua posição de vetor econômico regional, destacou. 
FORTE ATUAÇÃO
Portador de larga experiência parlamentar, Roberto Rocha (ex-deputado estadual e três vezes deputado federal) está em seu primeiro mandato de senador. Jovem, é um dos mais experientes e preparados políticos no atual cenário maranhense e nacional. 
De sua participação, duas entre outras ações merecem destaque: o PL de Nº 2951/2019, que institui o Fundo de Compensação Social para o Estado do Maranhão, que assegurou recursos para todos os municípios, e sua atuação à frente de vários projetos, à exemplo do Grupo Parlamentar Brasil-EUA que definiu a novas condições para a utilização da Base Aérea de Alcântara.
É o único senador maranhense que cultiva relações com o presidente Jair Bolsonaro.    
APAE
O senador, ainda pela manhã, fez questão de ir até a sede da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE). Ali, testemunhou o forte trabalho desenvolvido, onde a força de vontade da diretoria, funcionários e voluntários  supera os parcos recursos.     
Visita a O PROGRESSO
Recebido pelos administradores Sergio Antonio Nahuz Godinho e Sergio Henrique Oliveira Godinho, o senador Roberto Rocha visitou O PROGRESSO no início da tarde. Estava acompanhado dos ex-prefeitos Sebastião Madeira e Raimundo Cabeludo e assessores. Também foi convidado para a reunião o vice-presidente da ACII, Edmar Nabarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé