PSL terá candidato próprio a prefeito de Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

PSL terá candidato próprio a prefeito de Imperatriz

O presidente do Partido Social Liberal- PSL, diretório de Imperatriz, ex-vereador Raimundo Roma, informou que o partido terá candidatura própria a prefeito este ano. De acordo com Roma, a recomendação estadual é no sentido de que a sigla tenha candidatos a prefeito nas principais cidades do estado, e com isso já trabalha com nomes em Imperatriz.

O ex-vereador, que vai disputar novamente este ano, ponderou que até tentou fazer com que o comando estadual autorizasse a local a fazer coligação, no entanto, o presidente estadual, Francisco Carvalho, não autorizou e pediu que fosse trabalhada a indicação de um candidato a prefeito, seguindo a resolução nacional do PSL, para disputar com candidatos próprios nas principais cidades brasileiras.
Diante da resistência, as atenções agora se voltam para que seja indicado o quanto antes o candidato do partido rumo à prefeitura de Imperatriz. Raimundo Roma, inclusive, citou nomes como os do pastor Laércio Castro, da acadêmica Mariana Carvalho e da esposa do deputado estadual, Antônio Pereira, Carol Pereira, que já manifestaram o desejo de ser candidatos.
“Minha preocupação agora é definir com todos eles, quem será o candidato e iniciar a pré- campanha senão ficará tarde, enquanto que outros pré-candidatos já estão colocados à postos aos eleitores. Irei sentar com os três e definir logo esta questão. Se vão ou não ser candidatos”, disse ele.
Mesmo com as atenções voltadas para a disputa no executivo, Roma continua trabalhando para formar um grande elenco de pré-candidatos a vereador e espera apresentar, se não o número máximo de candidatos, que é 32, mas se aproximar deste número e assim reunir condições de eleger um ou dois vereadores.
Raimundo Roma esteve em São Luís para reunir-se com Chico Carvalho e traçar as orientações para o PSL este ano. (Willian Marinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé