Presidente do PSL confirma candidatura a prefeito - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Presidente do PSL confirma candidatura a prefeito

Willian Marinho
O presidente da Executiva Municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Imperatriz,  radialista Raimundo Roma, anunciou ontem que a sigla já decidiu que disputará as eleições desse ano com candidatura própria a prefeito, e revelou que o nome indicado será o do radialista e pastor Laércio Castro.
Ele informou ainda que o lançamento oficial acontecerá em março, em data ainda a ser definida, e que o ato contará com as presenças de lideranças locais e estaduais da sigla. "Vamos realizar mês que vem o lançamento oficial do nosso candidato a prefeito, o pastor Láercio de Castro, e também dos nossos pré-candidatos a vereador", disse ele.
Roma, que será candidato a vereador, acrescentou que o partido vai disputar as eleições proporcionais com chapa completa, sendo 11 mulheres e 21 homens, todos já devidamente catalogados e a já fazendo pré--campanha visando o fortalecimento de seus projetos de chegar à Câmara.

Indagado sobre o que ele e o PSL esperam com a candidatura própria a prefeito, Roma afirmou: "Esperamos um bom debate de ideias e projetos para nossa cidade. Nosso candidato Pastor Laércio é um homem íntegro que defende os ideais cristãos e familiares. Nós do PSL acreditamos e defendemos a boa política, onde a velha prática do toma lá dá cá seja excluída e as pessoas consigam receber os benefícios do que já foi pago por todos antecipadamente, em forma de impostos. O PSL Imperatriz apresenta também um time de homens e mulheres com os mesmos ideais cristãos e familiares para a Câmara de Vereadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé