Jornalista Roberto Fernandes morre vitima do COVID-19 em São Luis - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 21 de abril de 2020

Jornalista Roberto Fernandes morre vitima do COVID-19 em São Luis

Foi confirmada nesta terça-feira (21) a morte cerebral do radialista e apresentador Roberto Fernandes, da TV Mirante, após a realização de um procedimento chamado de angiografia cerebral. O jornalista estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital UDI em São Luís.
Desde o fim de semana, Roberto não estava mais  sedado e não obteve melhoras. No exame realizado nesta terça, confirmou-se a morte encefálica. A informação foi confirmada pelo pai da vítima.
Roberto estava internado desde o último dia 30 de março, após ser diagnosticado com pneumonia. Dias após, ele testou positivo para o exame de contraprova do novo coronavírus. No início do mês de abril, Roberto chegou a ser entubado e sedado por medicamentos, respirando com ajuda de aparelhos, mas infelizmente não resistiu.
Roberto Fernandes, foi ex-presidente do Moto Clube no ano de 2013/2014 e era apresentador do programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM e apresentador de política, no Bom Dia Mirante, na TV Mirante.
O Secretario de Educação do Maranhão, Filipe Camarão, lamentou a morte do jornalista: “Lamento profundamente a partida do pai, marido, amigo, ex aluno, jornalista e motense Roberto Fernandes. Que Deus o receba bem e conforte seus familiares.
Roberto Fernandes deixa mulher e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé