Vereador Alberto Sousa doará salário enquanto permanecer o novo Coronavírus - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Vereador Alberto Sousa doará salário enquanto permanecer o novo Coronavírus

Empenhado desde o começo da pandemia do  Covid-19 (Coronavírus ) em colaborar com as autoridades sanitárias do em ações sociais para socorrer os que mais precisam, o vereador e presidente do Diretório Municipal do (PDT), Alberto Sousa, manifestou  um grande gesto de solidariedade no momento tão difícil por que passa e nosso País e o nosso estado.   
O parlamentar, que reassumiu nesta terça-feira (7) a sua cadeira na Câmara após dois meses licenciado do cargo, anunciou na tarde desta terça-feira, no seu programa de televisão e na Câmara Municipal de Imperatriz, que doará o seu salário de vereador enquanto permanecer a pandemia do Covid-19 para compra de alimentos, máscaras, remédios e álcool gel e distribuição à comunidade necessitada de Imperatriz que hoje, infelizmente, passa por um momento difícil devido ao coronavírus que afetou todo o Brasil e o mundo.
A exemplo do vereador Alberto Sousa, muitos parlamentares em nível de Brasil também já estão doando seus salários. "Este é um momento de união e a classe política precisa, neste momento complicadíssimo, mais do que nunca, se unir em prol dos mais necessitados," disse Alberto Sousa. 
Esta não é a primeira vez que o vereador Alberto Sousa pratica este gesto de ação social. No  mandato passado, o vereador fez outras ações sociais doando a metade do seu salário para Apae, Ampare, Cenapa, Cavalo de Aço, Sindijore e o Lar São Francisco.
Portanto, não é mais surpresa o vereador Alberto Sousa sempre tratando bem e fazendo ação social para as pessoas que precisam na cidade. (Por: Joãozinho Cézar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé