MORADORES DO SEBASTIÃO RÉGIS SOFREM COM A FALTA D’ÁGUA - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 11 de maio de 2020

MORADORES DO SEBASTIÃO RÉGIS SOFREM COM A FALTA D’ÁGUA

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os moradores do Residencial Sebastião Régis estão sendo castigados com a falta d’água. Momento de tensão para os moradores que mais do que nunca necessitam de água para realizar a higienização do corpo e objetos contaminantes de forma correta, para evitar o contágio da covid-19.
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) vem sendo alvo de várias denúncias há mais de 03 meses. Segundo o diretor regional da Companhia, Luciano, foi destinado um operador da Caema para solucionar o problema, o mesmo realizou uma ‘monobra’ no registro do reservatório, a fim de encher a caixa d’água maior, mas, não será o suficiente.
“Essa manobra vai continuar até acabar a quarentena, pois com o confinamento das pessoas em casa o consumo de água aumenta. Por esse motivo, a água produzida no poço não será suficiente para o abastecimento das família de forma constante, por isso a falta de água com frequência na parte alta”, afirma Luciano.
A indignação dos moradores e representantes do bairro é a falta de posicionamento do Governo Estadual, pois até o momento não foi apresentada nenhuma solução para o problema. Até quando a população do Sebastião Régis será castigada pelo Governo Estadual? A falta de água é um problema antigo do bairro, que maltrata de forma cruel àquele povo. Promessas e mais promessas, e nenhuma solução.
Na manhã desta segunda-feira (11), a equipe da Tv 📺 Nativa esteve no bairro ouvindo alguns moradores onde relataram todas problemática do bairro além da falta de água a rede de esgoto também foi pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé