Avenida Estocolmo recebe frente de recomposição asfáltica na Vilinha - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 9 de junho de 2020

Avenida Estocolmo recebe frente de recomposição asfáltica na Vilinha

Avenida Estocolmo recebe frente de recomposição asfáltica na Vilinha
 Equipes da Sinfra trabalham na recuperação da Avenida Estocolmo, na Vilinha (Foto: Gil Carvalho)
Depois das fortes chuvas, trabalho de recuperação da malha asfáltica avança em ritmo acelerado nos bairros de Imperatriz. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.
De acordo com cronograma desta semana, frente de recomposição asfáltica chega a Avenida Estocolmo, na Vilinha, sentido Parque Alvorada I e II. “Temos atuado para reduzir os impactos provocados pelas fortes chuvas, pois acreditamos que nestes próximos 30 dias os principais corredores de trânsito estarão recuperados”, garante o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.
Segundo ele, as equipes de tapa-buracos estão nesta semana trabalhando na recuperação da Rua da Assembleia, na Vila Lobão; Rua 9, no São José; Rua Coronel Manoel Bandeira, Centro; Avenida Itaipú, no Parque Santa Lúcia; Rua Paraíba, Mercadinho; Rua Dom Pedro II, Bacuri; Avenida Silvino Santos, Ouro Verde e na Avenida Principal I, residencial Sebastião Régis.
Terraplanagem
O secretário Zigomar Filho destacou ainda o início dos serviços de terraplanagens de recuperação de várias ruas dos bairros, como por exemplo, no Jardim Sumaré e Vila Nova. “Com a chegada do período de estiagem, disponibilizamos nossas equipes de terraplanagens para recuperação das vias não pavimentadas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé