Deputado Marreca Filho é o novo coordenador da bancada maranhense no Congresso Nacional - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 13 de junho de 2020

Deputado Marreca Filho é o novo coordenador da bancada maranhense no Congresso Nacional

Na tarda da última quarta-feira (10), por unanimidade, o deputado federal Marreca Filho (PATROTA) foi eleito, após a desistência do deputado André Fufuca, o mais novo coordenador da bancada maranhense, no Congresso Nacional.
O deputado federal Marreca Filho, que foi eleito com aproximadamente 75 mil votos, substituirá o deputado federal Juscelino Filho (DEM), que vinha fazendo um excelente trabalho à frente da coordenação da bancada do estado maranhense.
A bancada é formada por 18 deputados federais e 3 senadores que viabilizam ações para o estado, através das suas emendas parlamentares individuais para ser aplicadas na Infraestrutura, saúde, educação, segurança e em outras áreas que estão precisando das ações da bancada maranhense.
"Graças a Deus, o Maranhão tem hoje os parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional e Marreca Filho, mesmo sendo um deputado de primeiro mandato, assim como os demais parlamentares tem prestado ao nosso estado relevantes contribuições em diversas áreas. Vale ressalta a louvável atitude do deputado André Fufuca, abrindo mão da disputa tudo em nome da união e do fortalecimento da bancada maranhense. Todos estão de parabéns pela sábia e inteligente escolha tão importante do novo coordenador o que viabilizará o diálogo em reuniões que buscam o bem do nosso querido Maranhão", completou o vice-prefeito da cidade de Santa Luzia, Juscelino Marreca, que é primo do deputado federal Marreca Filho.
"Ao nosso futuro coordenador da nossa bancada, Merreca Filho, eu desejo que coloque em prática a capacidade que já foi demonstrada pelo parlamentar. É um grande amigo, um grande homem e assume agora uma bancada unida na luta contra a maior pandemia enfrentada na história. Unidos somos mais fortes. E mais fortes fortaleceremos nosso estado. Um abraço fraterno a todos," afirmou o deputado André Fufuca.
O Patriota que tem como vice-presidente nacional o ex-deputado federal Junior Marreca. É  um dos partidos que ultimamente tem crescido consideravelmente no estado maranhense e, principalmente, na região tocantina, com filiações de grandes lideranças políticas e lançamentos de pré-candidaturas a prefeito e vice em todo o estado, como, por exemplo, a pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros; a pré-candidatura de Rebeca Fernandes, no município de Campestre; Uelma da Farmácia, da cidade Senador La Rocque, e agora  o lançamento da pré-candidatura a vice-prefeito na cidade de Davinópolis, do médico Lourival Lima, que é presidente regional do partido e que vai compor a chapa com o jovem político Zé Pequeno. (Por: Joãozinho Cézar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé