Ana Quitéria desiste de pré-candidatura a prefeita e declara apoio à reeleição de Adão Carneiro em São Francisco do Brejão - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Ana Quitéria desiste de pré-candidatura a prefeita e declara apoio à reeleição de Adão Carneiro em São Francisco do Brejão

A Presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão, Ana Quitéria voltou para os “braços” do prefeito Adão Carneiro. A parlamentar até ensaiou uma pré-candidatura a prefeita daquele município, mas não conseguiu emplacar.

Ana Quitéria e o pai, Evangelista Pinto (Lista), detentores de dois partidos (PSD e PV) firmaram apoio à reeleição de Adão Carneiro (PCdoB). Ana Quitéria havia rompido com o prefeito, logo no início do mandato, segundo ela, por não concordar com a forma do mesmo administrar.

Possivelmente a presidente da Câmara irá compor a chapa de vice. Mas essa informação ainda não está confirmada. O certo é que o Prefeito Adão Carneiro segue consolidando o seu grupo e vem se fortalecendo a cada dia, isso graças, a sua gestão séria e competente.

Em nota, a vereadora diz:

Cumpro o dever de informar e aclarar aos meus queridos eleitores e simpatizantes a nossa candidatura ao cargo de executivo no pleito 2020. A decisão em apoiar o gestor se faz no momento em que o Município se desenvolve de forma nunca vista desde a sua emancipação.

Buscamos acima de tudo a sensatez para que possamos buscar o entendimento para fortalecer a democracia e o crescimento de Brejão. Nossa luta diária para combater as incoerências natural de administração pública não mudará.

Iremos sempre pontuar o que seja bom para nossa gente. Acreditamos que a contribuição estando mais próximo ao executivo será uma forma de corrigir e ajudar na perspectivas de dias melhores.

Não estou em busca de benefícios próprios. Porém, de conquistas sociais; criação de emprego; produção de renda; e desenvolvimento. A história política da nossa família consiste em lutar e reivindicar melhoria, e JAMAIS MUDARÁ.

Att.: Ana Quiteria

Com informação do Cidelândia em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé