PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Marco Aurélio em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 15 de agosto de 2020

PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Marco Aurélio em Imperatriz

 

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), recebeu, nesta sexta-feira (14), o apoio oficial do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, em um encontro que reuniu lideranças políticas, deputados estaduais, vereadores e representantes não só da legenda, mas, também, de outros partidos, na cidade de Imperatriz.

Marco Aurélio agradeceu a adesão do PDT à sua pré-candidatura e destacou a história em comum que há entre a legenda e o seu partido, o PCdoB, bem como todas as alianças que vêm fortalecendo o movimento “Imperatriz Pode Mais”.

O senador Weverton afirmou que Marco Aurélio é um político atuante e muito bem preparado, que tem uma boa relação com o Governo do Estado e a bancada federal em Brasília, mas, acima de tudo, conhece muito a cidade de Imperatriz.

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que também participou do encontro, pontuou o crescimento da pré-candidatura de Marco Aurélio, com o apoio de partidos importantes, como PT, PSB, Solidariedade e, agora, com a adesão do PDT.

“Fico muito feliz em ver o carinho que a população de Imperatriz tem por ele e, ao mesmo tempo, essa construção política. Estamos confiantes que esse projeto será vitorioso e Imperatriz pode muito mais, pode olhar para frente e ter um prefeito moderno, que vai ajudar a melhorar a vida das pessoas”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé