AGEMSUL anuncia início da reforma e climatização das Bibliotecas Farol da Educação em Imperatriz e Cidelândia - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

AGEMSUL anuncia início da reforma e climatização das Bibliotecas Farol da Educação em Imperatriz e Cidelândia


O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, anunciou nesta quarta-feira (15) na sede da agência em Imperatriz, a reforma da Biblioteca Farol da Educação nas cidades de Imperatriz e Cidelândia. 

Acompanhado do prefeito Fernando Teixeira e do Deputado Estadual Antonio Pereira, Frederico Ângelo assinou a Ordem de Serviço para o inicio da obra, considerada mais um importante investimento por parte do Governo do Estado do Maranhão na área da educação. "Os estudantes do ensino fundamental, pré-vestibulandos e universitários reconhecem o quão é importante um local adequado para os estudos, e nesse sentido, que o Governo do Estado vai investir tanto na reforma como na climatização do Farol da Educação. Sem duvidas, um momento muito especial para a classe estudantil,"disse o presidente.

A reforma das bibliotecas públicas Farol da Educação fazem parte do programa Celso Furtado, lançado pelo Governo do Maranhão no inicio do mês de Agosto e tem por objetivo realização de obras públicas que visam gerar mais empregos e zerar o efeito recessivo da pandemia do coronavírus. 
A reforma e climatização da Biblioteca Farol da Educação em Imperatriz inicia nesta segunda-feira e deve ser entrega aos estudantes ainda este ano, segundo informou Diretor de Projetos da AGEMSUL, Laio Maia. "Reconhecemos a importância dessa biblioteca pública para os estudantes de Imperatriz, e tão logo teremos um local climatizado e moderno, digno da dedicação dos nossos estudantes. 

*NOVO FAROL DA EDUCAÇÃO_*

A reforma da Biblioteca Farol da Educação abrangerá toda a área externa e interna, ambiente moderno para estudos, mesas de estudo, internet wifi e climatização integral do ambiente e adequação de banheiros além de acessibilidade para pessoas com alguma deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé