O democrata relatou que a máquina, muito cara, estava estacionada no terreno da futura escola municipal e foi incendiada durante a madrugada. “As pessoas acham que foi um incêndio criminoso. Precisamos da investigação para constatar se foi crime ou não, identificar e punir os culpados ”, afirmou.
Em sua fala, Antônio Pereira revelou que quando essa máquina estava na zona rural, houve um alerta à gestão municipal, comandada pelo prefeito Aluisinho do Posto, que o equipamento poderia ser incendiado. “A máquina queimou totalmente. Foi perda total. Um grande prejuízo”, lamentou.
DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS
Para o deputado, o incêndio da máquina pode mostrar que os adversários do prefeito estão desesperados. “Quem toca fogo numa máquina pode tocar fogo numa pessoa, prédio e acabar numa grande tragédia. Eles estão desesperados porque sabem que Aluisinho está muito à frente e sentado na cadeira”, afirmou.
Em nome da população de Esperantinópolis, Antônio Pereira pediu que o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, determine uma imediata investigação sobre o incêndio, para que possamos ter segurança na eleição em Esperantinópolis. “O prefeito Aluisinho do Posto é um homem de paz”, concluiu. (Assecom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário