Cociflan é prefeito eleito com diferença de votos sobre a união de dois adversários políticos - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Cociflan é prefeito eleito com diferença de votos sobre a união de dois adversários políticos

Com uma diferença de 80 votos, e pela primeira vez concorrendo a cargo eletivo, Cociflan do Amarante (PDT) é eleito prefeito de Ribamar Fiquene.  Ele foi eleito com 2.583 votos, contra a soma dada a união de dois grupos políticos, Dioni Alves e Ney Difroge, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, que obtiveram 2.503 votos.

O prefeito eleito Cociflan derrotou a dupla política que formalizou aliança se declarando, antecipadamente, imbatíveis nas urnas eleitorais quando da eleição no município de Ribamar Fiquene. Ambos eram individualmente pré-candidatos a prefeito há mais de dois anos.

Para o prefeito eleito com 47,74% dos votos a democracia é importante. “A eleição é um ato soberano da democracia, onde as pessoas escolhem em quem quer governe o seu município, é o desejo do povo expresso diretamente”, afirmou.

Destacando o seu compromisso de trabalhar com coragem para fazer mais. Cociflan do Amarante voltou a agradecer a oportunidade que o povo lhe deu para governar Ribamar Fiquene que tanto ama. E deixou evidente que vai trabalhar para fazer as melhores ações e projetos para crescer e desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé