ELEIÇÕES 2020Mais de 31 mil eleitores não compareceram para votar neste domingo 15 - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020Mais de 31 mil eleitores não compareceram para votar neste domingo 15

As eleições municipais 2020 em Imperatriz foi marcado neste domingo (15), com um recorde em número de abstenção que superou a marca de 31.514 eleitores que não compareceram aos locais de votação conforme os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), somam cerca de 18,62% de totalidade dos eleitores de Imperatriz.

Mesmo com a ausência dos eleitores nesta eleição de domingo, cerca de 137.703 eleitores compareceram em seus locais de votação, somados a votos em Brancos que chegou a marca de 1.839 votos e Nulos chegaram a 4.311.

Imperatriz atualmente tem mais de 169 mil eleitores, conforme dados tirado pelo TSE. Os eleitores esse ano puderam justificar a ausência nas seções de votação através do App "e-Título" do TSE, que facilitou ainda mais ao número crescente de abstenções dos eleitores neste ano.

Quem ainda não justificou a ausência nos locais de votação em sua cidade, poderão ainda usar o App "e-Título" para justificar, caso contrário, o eleitor pagará uma multa e pode ficar impedido de ocupar cargos públicos ofertado em concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé