Flávio Dino anuncia que deixará o Governo para disputar eleições em 2022 - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Flávio Dino anuncia que deixará o Governo para disputar eleições em 2022

Em entrevista à TV Mirante nesta quarta-feira (23), o governador Flávio Dino (PCdoB) declarou que pretende deixar o cargo estadual em abril de 2022 para concorrer às eleições, mas não especificou o cargo que pretende concorrer.

Questionado sobre a vitória do opositor Eduardo Braide (Podemos) para a prefeitura de São Luís, Dino afirmou que pretende se articular para reestabelecer o pacto entre os aliados ao longo de 2021.

O governador falou ainda que é natural vários pré-candidatos a governador se projetarem, porém entende que no momento certo, eles vão ceder e aceitar o melhor nome para a disputa pelo governo estadual.

“Provavelmente, devo concorrer às eleições e, por imperativos legais, devo deixar o governo em abril de 2022. Temos uma longa estrada até lá, são praticamente 15 meses pela frente. Então, minha intenção é deixar tudo pactuado no que se refere a governo, vice-governador, senado, chapas, ao longo de 2021, para que a gente entre em 2022 com a casa arrumada”, destacou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé