Prefeitura de Cidelândia beneficia moradores da zona rural com poço artesiano - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Prefeitura de Cidelândia beneficia moradores da zona rural com poço artesiano

O prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, entregou mais um poço artesiano na zona rural do município, desta vez na Galileia. O objetivo feito com recursos próprios, é  beneficiar toda a comunidade daquela região que ainda estava sem água. 

Com o poço, a prefeitura garante a todo tempo água potável aos produtores que precisam desse bem natural para consumo próprio, bem como atender a criação de animais ou irrigar plantações.

Participaram da entrega do poço, além do prefeito, os secretários de governo Edson Lopes (Infraestrutura) e Francisco Roberto (Educação), e ainda, os vereadores Kekê Teixeira (presidente da Câmara), Chica Preta e Valmir da Sol Brilhante, este último autor do requerimento do poço, inauguram a obra garantindo aos moradores e produtores da região mais investimentos da prefeitura, sobretudo na manutenção de estradas e de estruturas indispensáveis, como pontes em ferro e concreto, para total viabilidade da produção do homem do campo.

Não faltaram palavras de agradecimentos à gestão de Fernando Teixeira por parte dos produtores beneficiados com a ação, que se fizeram presentes no evento realizado ontem, sábado, dia 5, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé