b

b

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Barra do Corda recebe com festa a pré candidatura de Weverton Rocha ao senado

Eric Costa realiza um grandioso evento em Barra do Corda de apoio a candidatura de Weverton Rocha para o Senado com a participação mais de 60 prefeitos.


Não poderia ser diferente o prefeito Eric Costa de Barra do Corda realizou neste domingo (09) um grandioso evento na residencia do seu pai Jercivaldo com mais de 1000 pessoas presentes para declarar apoio ao presidente do PDT Weverton Rocha em sua caminha para o Senado.

O evento que contou com a presença de Marcio Jerry presidente do PCdoB no Maranhão que declarou que o partido no qual dirige no estado vai está junto com o PDT e como Weverton será o candidato do PDT ao Senado, ele estará com Flavio Dino para governador e o PCdoB com Weverton Rocha para senador.

Mais de 60 prefeitos estiveram presentes também declarando apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado, entre eles; Edvaldo Holanda Junior de São Luis, Tema de Tuntum, Juran de Presidente Dutra, Miltinho de São Mateus, Moises Ventura de Jenipapo dos Vieiras, Adailton de Fernando Falcão, Francisco Nagib de Codo, Toinho da Patioba de Gonçalves Dias, Maria da Luz de Governador Eugênio Barros, Seliton Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra, Antonio França de Pedreiras, George Luis de Primeira Cruz, Ricardo Miranda de Altamira, Luciano Leitoa de Timon, entre outros prefeitos. Os deputados federais Rubens Junior, Juscelino Filho, os estaduais Antonio Pereira, Estênio Rezende, Bira, Othelino Neto, Valeria Macedo também marcaram presenças. Alem de dezenas de vice-prefeitos, ex-prefeitos, ex-deputados, vereadores e lideranças politica se pronunciaram em apoio a Weverton Rocha.

Veja algumas falas de apoio a Weverton Rocha:

“Weverto tua eleição é um tributo ao governador Jackson Lago " disse Márcio Jerry.

“Governador Eugênio Barros já tem um pré candidato ao Senado" disse a prefeita Maria da Luz.


"Está nascendo no Maranhão um candidato a Senado pela mão do povo" disse o deputado Antônio Pereira.

" Eu vou para as ruas pedir voto para o governador Flávio Dino e Weverton Rocha para Senador " disse Edvaldo Holanda Júnior.







Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação